SUEESSOR

O Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região (Sueessor) foi fundado em 12 de abril de 2002. Neste mesmo ano, o Sindicato deu início ao atendimento odontológico para os seus sócios.

Em 2004, o Sueessor melhorou seus recursos financeiros e conseguiu incluir a cláusula da assistência odontológica nas convenções coletivas, trazendo benefícios para a classe trabalhadora.

No ano seguinte, o Sindicato começou a receber contribuições de seus associados e a conceder também benefícios jurídicos. Ainda em 2005, o Sueessor passou a participar de mais seminários e palestras, ganhando maior notoriedade no meio sindical.

Em 2006, o Sueessor mudou sua sede para a Rua Euclides da Cunha. Nesta nova casa, o Sindicato passou a oferecer mais lazer para seus funcionários e sócios.

A conquista da sede própria fez do ano de 2007 um marco na história do Sueessor. Neste período, o sindicato obteve várias outras realizações como a eleição de uma nova diretoria, a compra de seu automóvel e a disputa do primeiro campeonato de futebol dos trabalhadores.

Seguindo nesta trilha de avanços, em 2008, o departamento jurídico foi ampliado. Teve início também a construção da sede própria.

No ano de 2009, o sindicato ampliou sua base de associados e alcançou mais benefícios para os trabalhadores. Outro fato importante deste período foi a filiação do Sueessor à Central Geral dos Trabalhadores Brasileiros (CGTB).

O grande sonho do Sueessor de ter sua sede própria foi realizado no dia 12 de fevereiro de 2010. Localizada no Centro de Osasco, a sede dispõe de melhor estrutura e permitiu a conquista de mais vitórias para os trabalhadores. Em 2010, foi efetivada a contratação de novos colaboradores, a compra de melhores equipamentos e a oferta de um atendimento melhor para os seus sócios.

Missão

O Sueessor tem como missão unir a classe em defesa dos seus interesses imediatos e futuros, além de promover o avanço e a igualdade social por meio de políticas que visem, com justiça e sabedoria, conscientizar a categoria sobre seus direitos e deveres.

Pin It on Pinterest