22/01/2024 14h17

Você não é uma página em branco!

Sua saúde mental merece cuidados!

“A importância de estar com a saúde mental em dia” – foi um dos principais temas abordados durante roda de conversa realizada pelo SUEESSOR, em parceria com a Clínica de Psicologia Mais Afeto, na última sexta (19) com os trabalhadores do Hospital Albert Einstein em Barueri / SP.

O objetivo foi enriquecer as discussões relacionadas ao evento do JANEIRO BRANCO, organizado pelas equipes da segurança do trabalho, cipeiros e recursos humanos, com a participação do Sindicato e sua ação social “As Mãos Que Cuidam Merecem Cuidados”.

Além da expressiva participação dos trabalhadores do Einstein, estiveram presentes no evento, o dirigente sindical Rogério Mendes, a assessoria de comunicação e sindicalização representando o SUEESSOR, os psicólogos Gabriel Silva e Giovanna Bueno da Clínica de Psicologia Mais Afeto, a técnica de segurança do trabalho Mariana Ferreira, o organizador Matheus Oliveira, a apoiadora Kelly Martins, a coordenadora da unidade e presidente da CIPA, Paula Baraldi, representando o hospital.

Para o SUEESSOR “qualidade de vida e prevenção de acidentes no trabalho, são resultados de uma mudança de pensamentos que incentivam novas atitudes no ambiente de trabalho”.

“Meus aplausos aos organizadores, mas principalmente nossos trabalhadores, que tiveram coragem e participaram de um evento tão marcante, delicado e importante para a nossa categoria” – declarou Rogério (dirigente sindical).

O dirigente ainda finalizou, agradecendo aqueles “que não puderam estar presentes, mas que contribuíram e trabalharam duro para realização do evento, especialmente os cipeiros representados pelos trabalhadores Anderson, Andreia, Carolina, Edvaldo, Julia, Kelly Barbosa e Viviane”.

Como funciona a ação social “As mãos que cuidam merecem cuidados?”

O que começou sendo um projeto em julho de 2016, hoje é uma ação social do Sindicato que em conjunto com os gestores, atende e acolhe a categoria em suas principais demandas do dia a dia, como por exemplo, segurança do trabalho e combate ao suicídio.

As atividades realizadas, visam o desenvolvimento profissional, social e principalmente, a humanização dos trabalhadores da saúde

As atividades são gratuitas e está à disposição de hospitais, clinicas e laboratórios que queiram apresentar algo diferenciado aos seus trabalhadores, porém como é necessário o agendamento antecipado, os interessados devem procurar o SUEESSOR antes da data de seu evento, garantindo um espaço para apresentação e a participação da categoria.

Mais informações?

Procure nossa assessoria de comunicação!
Através dos contatos: (11) 3652-3390 ou (11) 99780-4889
E-mail: [email protected]

“SUEESSOR, há vinte anos cuidando de quem cuida!”

Pin It on Pinterest