6/07/2015 17h14

SUEESSOR participa de formação política em evento da CSB

O SUEESSOR participa, hoje (dia 6) e amanhã, do Seminário Nacional de Formação Política da Central dos Sindicatos Brasileiros, realizado em São Paulo. O evento conta com palestras e debates exclusivos, com o objetivo de promover a formação política dos quadros da CSB e aprimorar os debates sobre o atual cenário político e econômico nacional, além de fortalecer o movimento sindical na defesa dos trabalhadores brasileiros.

“É extremamente importante a formação dos dirigentes sindicais”, afirma Antônio Gervásio, vice-presidente do SUEESSOR. “Precisamos mudar nossa maneira de pensar, já que não estamos pensando as mudanças que o mundo neoliberal – ou neocapitalista – impõe à vida dos trabalhadores. O mundo sindical precisar estar atento. É preciso parar pensar sobre isso”, complementa.

Entre os convidados estão Aldo Rebelo (ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação), Manoel Dias (ministro do Trabalho e Emprego), Carlos Lupi (ex-ministro do Trabalho e Emprego), Adriano Benayon (Doutor em economia pela Universidade de Hamburgo), Luiz Gonzaga Belluzo (economista), José Fogaça (deputado federal – PMDB) e Márcio França (vice-governador do Estado de São Paulo).

[wc_row][wc_column size=”one-half” position=”first”]

DSCN9997

[/wc_column][wc_column size=”one-half” position=”last”]

DSCN9991

[/wc_column][/wc_row][wc_row]

[wc_column size=”one-half” position=”first”]

DSCN0002

[/wc_column][wc_column size=”one-half” position=”last”]

DSCN9992

[/wc_column][/wc_row]

Pin It on Pinterest