28/03/2023 15h44

SUEESSOR, participa de eleição da CIPA na UPA de Taboão da Serra

Vice-presidente do SUEESSOR, afirma que o objetivo deste trabalho é “fiscalizar e concretizar as melhorias que podem salvar vidas!”

Hoje e amanhã, os trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento Akira Tada, administrado pela Associação Paulista Para Desenvolvimento de Medicina – SPDM, em Taboão da Serra, deverão escolher seus representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para gestão 2023/2024.

O SUEESSOR, representado por seus dirigentes, Juarez Henrique de Paulo (Vice-Presidente), Ailton Mercês Barbosa e Edinaldo Alves Batista, acompanharão todo o processo eleitoral nestes dois dias.

“Além de assegurar reajustes, pisos e benefícios, o Sindicato deve prezar pela saúde dos trabalhadores, auxiliando na prevenção de acidentes de trabalho, assegurando condições organizadas e seguras. Portanto, esse trabalho junto aos membros da CIPA, auxilia na fiscalização e concretiza essas melhorias” – declarou o Vice Presidente do SUEESSOR.

O SUEESSOR, participa ativamente na organização de diversas CIPAS, pois, acredita ser este um instrumento fundamental que pode salvar vidas.
“Infelizmente os números de acidentes de trabalho ainda são muitos, mas se não fosse essa parceria com os cipeiros, com certeza, seriam muito pior!” – finalizou Juarez.

#SUEESSOR #havinteanos #cuidandodequemcuida

Pin It on Pinterest