30/09/2019 22h45

SIPAT no HGC tem participação do SUEESSOR

O Sindicato (SUEESSOR) em parceria com a Clínica LARES, este presente na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT, realizada pelo Hospital Geral de Carapicuíba (HGC).

Sob o tema “Como desenvolver o Equilíbrio Emocional na Vida Profissional e Pessoal” – a LARES, representada pela Dra. Silvia Rezende, falou sobre os subsídios que auxiliam no combate, prevenção e intervenção dos problemas relacionados a ansiedade, estresse e depressão no ambiente de trabalho.

A participação do SUEESSOR e parceiros faz parte do projeto do sindicato: “As mãos que cuidam merecem cuidados!”.

 

Criado há dois anos, após divulgação do ranking de acidentes feita pelo Ministério do Trabalho e Emprego, no qual o setor da saúde ocupou o segundo lugar, o objetivo do projeto é proporcionar um trabalho diferenciado do Sindicato dentro das empresas para as CIPAS e SIPAT’S, em prol do desenvolvimento profissional, social e de humanização dos trabalhadores que atuam na área.

Desde sua implantação, o projeto vem apresentando resultados surpreendentes, avançando por diversos hospitais e laboratórios com conteúdos inovadores, interativos e de qualidade aos trabalhadores.

Como minha empresa pode participar?

Caso haja interesse da empresa, basta que a mesma entre em contato com o sindicato nos telefones: 11.3652-3390 / 11.94182-5124 (Com Camila) ou no e-mail: [email protected]

AS ATIVIDADES SÃO GRATUITAS!
As únicas condições para realização da mesma, é que haja um agendamento prévio, local e público.

Pin It on Pinterest