6/12/2023 15h59

Presidente do SINSAUDESP declara apoio ao SUEESSOR e a GREVE em andamento – Confira!

Em nota encaminhada por e-mail a nossa diretoria, o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de São Paulo– SINSAUDESP, Jefferson Caproni, prestou apoio e solidariedade ao SUEESSOR e aos trabalhadores que em greve nas regiões de Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

“Fiquei ciente do manifesto emitido pelo SUEESSOR, relatando a falta de avanços na negociação coletiva para o período de 2023/2024. É inadmissível que os trabalhadores da área da saúde estejam enfrentando dificuldades em obter reajuste salarial anual, reajuste nos pisos normativos, implementação do Piso Salarial Nacional da Enfermagem e reajuste no valor da cesta básica” – escreveu Caproni.

O representante dos trabalhadores de São Paulo, também destacou a preocupação com as práticas antissindicais denunciadas ainda ontem pelo SUEESSOR e, mais uma vez se colocou à disposição de nossa diretoria.

“Estamos prontos para colaborar com o SUEESSOR e com os trabalhadores em greve, oferecendo nosso suporte e auxílio em todas as etapas necessárias para alcançar uma proposta de negociação justa e satisfatória”.

Para o SUEESSOR, “um apoio importantíssimo e que valoriza ainda mais as reivindicações do movimento”.

As paralisações continuam e permanecem por tempo indeterminado.

Veja na íntegra, a nota de apoio do presidente do SINSAUDESP

Ver Apoio ao Sindicato SUEESSOR

Pin It on Pinterest