18/08/2022 21h18

Piso Salarial da Enfermagem? É pauta no SUEESSOR – Confira!

Nesta quinta-feira (18), O SUEESSOR promoveu um café da manhã, entre representantes de empresas e contabilidades, e departamento jurídico do Sindicato na pessoa de seus advogados, Dr. Flavio Bezerra e Dra. Lilian Bisaro.

O encontro aconteceu no “ESPAÇO DE EVENTOS DIRETOR LUIZ CLÁUDIO BERNARDO” – sede do Sindicato em Osasco, e tratou de auxiliar nas informações e esclarecer as principais dúvidas, sobre a aplicação do novo piso nacional da enfermagem.

“O jurídico do Sindicato explicou que a LEI em vigor é de aplicação imediata, sendo assim, a partir da próxima folha , os pisos já deverão ser pagos pelos empregadores”.

Na ocasião, o secretário geral, Donizete Aparecido Manoel e o presidente do SUEESSOR, aproveitaram para esclarecer as principais dúvidas referente as Convenções Coletivas de Trabalho.

O presidente do SUEESSOR, reforçou que “objetivo é abrir novas agendas para esse bate papo, para empresas com interesse na pauta, mas que não tiveram a oportunidade de participar na data de hoje”.

 

   

Pin It on Pinterest