20/10/2021 16h42

No mês que marca o combate e a prevenção do câncer de mama, as mãos que cuidam, também merecem cuidados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seguindo todos os protocolos necessários de segurança, no mês de combate e prevenção do câncer de mama, “Outubro Rosa” – o SUEESSOR, em parceria com a Santa Casa de São Bernardo, está promovendo atividades e palestras para os trabalhadores do Hospital Municipal Antônio Giglio.

A iniciativa, faz parte do projeto as “Mãos Que Cuidam Merecem Cuidados” – criado há quatro anos pelo SUEESSOR, com o objetivo de promover desenvolvimento profissional, social e de humanização dos trabalhadores da saúde, com enfoque nos principais temas que envolvem seu dia-a-dia, como por exemplo, saúde e segurança do trabalho.

Na manhã deste quarta-feira (20), com a palestra “Cuidando de mim, para cuidar dos outros” – ministrada pelo Psicólogo, Dr. Gabriel de Souza Silva, tratou da percepção do profissional da saúde sobre a forma de relacionar o trabalho, com saúde física e mental.

Amanhã, é a vez da Psicóloga, Dra. Silvia Rezende, dar dicas de como gerenciar a ansiedade, o estresse e a depressão, no dia a dia do ambiente de trabalho.

#SUEESSOR #cuidandodequemcuida

Pin It on Pinterest