7/11/2017 15h10

Luta e mobilização contra a Reforma Trabalhista

10 de Novembro, dia nacional de Protesto,
Luta e Mobilização contra a Reforma Trabalhista.

 

A Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, juntamente com Força sindical, Cut, Nova Central, UGT e CTB realizam no dia 10 de novembro, sexta-feira , em todo o pais, o Dia Nacional de protesto, Luta e mobilização contra a nova Lei Trabalhista e a Reforma da Previdência Social .

Em São Paulo, Minas Gerais e em outros estados as direções das secretarias estaduais da CSB já estão com reuniões agendadas para a preparação e organização dos filiados das centrais sindicais .

Em nota, o secretário geral da CSB, Dr. Álvaro Egea, orientou as direções e coordenações estaduais da central, a participarem nas capitais e demais cidades brasileiras das manifestações unitárias convocadas e organizadas pelas seis centrais sindicais.

“O ato de sexta – feira tem como foco central o combate à lei 13.467 que entra em vigor dia 11 ( sábado) como também, a terceirização, o arrocho salarial contra os servidores públicos e a ameaça de uma reforma da Previdência Social para a retirada de direito dos trabalhadores”, declarou Egea.

Para tanto, é fundamental que os trabalhadores saiam as ruas de todo o Brasil para expressar seu repudio ao desmonte dos direitos sociais e trabalhistas.

Pin It on Pinterest