7/10/2015 21h43

Insalubridade em Foco

Você, profissional da saúde, que pretende solicitar aposentadoria especial ou revisar seu beneficio junto ao INSS, fique atento!

aposentadoria_especial

Você, profissional da saúde, que pretende solicitar aposentadoria especial ou revisar seu beneficio junto ao INSS, fique atento!

A todos os trabalhadores da saúde, que tenham interesse em solicitar a aposentadoria especial, ou a revisão do benefício, informamos que, os serviços previdenciários são extensivos a todos os profissionais (sócios ou não sócios) representados pelo SUEESSOR.

Para solicitar a concessão de aposentadoria especial, o trabalhador deve ter contribuído 25 anos ou mais para o INSS, e comprovar através de laudo técnico e PPP (Perfil Psicográfico Previdenciário), exposição a agentes biológicos nocivos ao seu bem estar físico e mental durante esse período.

Em caso de revisão, o trabalhador que se aposentou no período de 25 anos ou mais, tem direito de incluir todo o trabalho considerado insalubre ao benefício atual, e aumentar em até 40% o tempo de contribuição.

Você se enquadra em um dos casos?

A partir do dia 16 de outubro, no horário das 8h00 às 12h00, um escritório de advocacia especializado em direito previdenciário, estará realizando plantões toda sexta-feira na sede do Sindicato – Rua General Bittencourt, 582, Centro, Osasco/SP. Entre em contato com o SUEESSOR através do telefone (11) 3652-3390, fale com Emanuelle e agende seu horário.

Vale ressaltar que, para ajuizamento das ações, são necessários: RG, CPF, Comprovante de Residência, Documento do INSS e/ou Carteira de Trabalho.  Os honorários dos advogados se darão somente ao final da prestação de serviço.

Pin It on Pinterest