25/04/2022 10h53

Diretoria reeleita do SUEESSOR toma posse para gestão 2022 à 2027

Na tarde de ontem (18), aconteceu na sede do Sindicato em Osasco, cerimônia de posse da diretoria reeleita do SUEESSOR – Sindicato Único em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região, para a gestão 2022 à 2027. Na ocasião, o SUEESSOR comemorou os 20 anos de sua fundação e homenageou o diretor Luiz Claudio Bernardo, vítima da COVID 19 em 2020.

Para o presidente reeleito do SUEESSOR, Antônio Gervásio Rodrigues, “o novo mandato acontece em um momento emblemático para o Sindicato, com o surgimento de novos benefícios e a estruturação do projeto social – SUEESSOR, cuidando de quem cuida!”.

Os 20 anos do SUEESSOR

Durante a cerimônia, dirigentes e funcionários do Sindicato relembraram do início da entidade sindical e dos principais momentos vividos ao longo dos seus 20 anos de existência.

O vice-presidente do Sindicato, Juarez Henrique de Paulo, lembrou do fechamento da primeira convenção coletiva. “A primeira convenção coletiva que fechamos foi com o SINDHOSP em São Paulo, em um litigio muito complicado, pois eles não queriam nos reconhecer como sendo o representante legítimo de Osasco e região” – lembrou Juarez.

Ainda sobre o início do Sindicato, o vice presidente falou sobre “trabalho de sindicalização e reconhecimento de base que começou através das CIPAS”.

Um vídeo foi exibido para os presentes, com o depoimento de dirigentes e funcionários que destacaram momentos marcantes da entidade sindical. Entre eles, 2017, o ano da reforma trabalhista e as demissões em massa no Sindicato, e 2020. Em 2020, os dirigentes falaram da proximidade que os trabalhadores da saúde criaram com o Sindicato e homenagearam o diretor Luiz Claudio Bernardo, vítima da COVID 19.

Foi entregue a esposa do dirigente, uma placa póstuma, assinada pela diretoria e funcionários da entidade. Também foi comunicado a todos os presentes que, a partir daquela data, o salão de festas do SUEESSOR, passaria a se chamar: “Espaço de Eventos Diretor Luiz Cláudio Bernardo”.

Ao final da cerimônia, dirigentes, convidados e funcionários, foram recebidos em um jantar no restaurante Frangão de Osasco.

Relembre a composição da diretoria eleita

#SUEESSOR #CuidandoDeQuemCuida

 

Pin It on Pinterest