9/03/2022 17h21

Diretoria do SUEESSOR retoma discussões para realização do Campeonato de FUTSAL

Na manhã desta quarta-feira (09), O SUEESSOR, representado por seus dirigentes: Orlando Faustino da Silva e Donizete Aparecido Manoel, esteve reunido com o Diretor de Esportes da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco, Marcos Paulo da Silva.

O objetivo foi apresentar as ações promovidas pelo Sindicato e um requerimento de utilização de espaço público, para realização do “Campeonato Inter Hospitalar de FUTSAL DO SUEESSOR”.

“O propósito do nosso campeonato sempre foi a promoção da saúde mental do trabalhador, minimizando o estresse e fadiga no cotidiano profissional. Além, claro, de promover uma interação amistosa de nossa categoria profissional, afinal, avida vai além do trabalho de um Hospital!” – declarou Orlando Faustino, Diretor de Esportes do SUEESSOR.

Sobre o Campeonato

Desde sua criação em 2010, o “Campeonato Inter Hospitalar de FUTSAL DO SUEESSOR” – é uma competição entre os trabalhadores da saúde, com o objetivo de promover interações entre os participantes e seus familiares.

Organizado pelo próprio Sindicato, acontece de maneira quase que ininterrupta e, conta com a participação de trabalhadores e trabalhadoras da saúde, dos treze municípios representados pelo SUEESSOR.

A previsão para início do campeonato é a partir do mês de Maio de 2022.

Fique ligado! Em breve, as informações serão disponibilizadas no site e redes sociais do SUEESSOR.

“SUEESSOR, cuidando da saúde e bem estar de quem cuida!”

Relembre algumas edições do campeonato:

Final Campeonato 2010

4º Campeonato de Futsal

SUEESSOR – 5º Campeonato – 2011 – Final

SUEESSOR – 2º Festival da Amizade

O conteúdo completo você encontra na galeria de imagens do SUEESSOR

Pin It on Pinterest