28/01/2020 14h17

Conquista do Sindicato: Contemplada a primeira mamãe do “Beneficio Social Familiar”

No último dia 15, o presidente do SUEESSOR, Antonio Gervásio Rodrigues, entregou o “Cartão Natalidade” para a Técnica de Enfermagem e também Associada do Sindicato, Silvana dos Santos Ribeiro.

O cartão faz parte do “Beneficio Social Familiar”, conquistado pelo SUEESSOR em Convenção Coletiva de Trabalho e que assegura as mamães trabalhadoras, um valor de R$ 600,00 no nascimento de cada filho.

“Estou muito feliz em ser a primeira a receber esta conquista, sem dúvidas, isso será de grande ajuda” declarou Silvana que ainda ressaltou “a luta do sindicato para as trabalhadoras da saúde e a importância de se tornarem associadas em busca de fortalecer seus direitos”.

O presidente Antonio Gervásio Rodrigues, agradeceu Silvana e disse “que a luta valeu a pena e que espera incluir esta clausula em outras convenções e acordos coletivos para contemplar todos os trabalhadores da saúde”.

O Secretário Geral do Sindicato, Donizete Aparecido Manoel, acompanhou a entrega e o orientou a trabalhadora quanto ao uso do cartão e seus direitos.

Benefício Social Familiar: quem tem direito?

Trabalhadores da área da saúde, pertencentes à base territorial do SUEESSOR e SINDHCLOR.

Além do cartão natalidade, os trabalhadores têm direito a:

– Beneficio Alimentar;
– Benefício Alimentar Por Afastamento;
– Benefício Capacitação;
– Benefício Manutenção da Renda Familiar;
– Beneficio Recolocação;
– Beneficio Psicossocial e Nutricional;
– Beneficio Pré-Inventário;
– Serviço Funeral;

Quer saber mais?

Fale com a diretoria do SUEESSOR

Telefone : 11.3652-3390 ou www.sueessor.org.br

Pin It on Pinterest