2/12/2020 11h43

Cartão Natalidade continua beneficiando as mamães e os papais da saúde e Sindicato, conta com a aprovação da continuidade e extensão do benefício em assembléia online

Cartão Natalidade continua beneficiando as mamães e os papais da saúde e Sindicato, conta com a aprovação da continuidade e extensão do benefício em assembléia online – Confira! 👇👇👇

Desde o fechamento da última Convenção Coletiva entre SUEESSOR e SINDIHCLOR (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas de Osasco e Região) – muitos trabalhadores já foram beneficiados com o recebimento do Cartão Natalidade.
Só nas duas últimas semanas, o SUEESSOR, beneficiou mais oito profissionais da saúde.

O cartão tem como principal objetivo, entregar uma verba de R$ 600,00 (seiscentos reais) aos trabalhadores (pertencentes a base de empresas SINDIHCLOR), para contribuir com o conforto e adaptação da chegada do novo ente querido, sem qualquer comprovação de gastos.

“Mais uma vez, isso demonstra a importância da representatividade coletiva, não só no que tange direitos do trabalho, mas também na recuperação e manutenção da dignidade humana de quem está na linha de frente” – declarou o presidente do Sindicato , Antonio Gervásio Rodrigues.

O SUEESSOR conta com o apoio dos trabalhadores, para assegurar que este beneficio seja mantido e inserido nas convenções e possa privilegiar todos da categoria.

Para isto, o sindicato convida todos os trabalhadores a participarem de ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA através do site: www.sueessor.org,br
Basta que o trabalhador acesse o Site do Sindicato e vote a favor ou não deste e de outros benefícios. Em seguida, é só concluir e enviar sua resposta ao SUEESSOR.

#sueessorcuidandodequemcuida #direitotrabalhista

Pin It on Pinterest