10/08/2022 13h38

Atividades Esportivas: União SUEESSOR vence NEFROSTAR em amistoso

No último domingo (07), a bola voltou a rolar no Sindicato da Saúde de Osasco e Região, e por 10 a 4, o União SUEESSOR (fusão entre outras equipes/trabalhadores da saúde) venceu o estreante NEFROSTAR (CLINICA MÉDICA DE NEFROLOGIA) em um amistoso de futsal, ocorrido com apoio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer Do Município de Osasco que, concedeu a quadra do Centro de Assistência e Integração à Criança – CAIC, para realização do jogo e início das “Atividades Esportivas SUEESSOR Cuidando de Quem Cuida”.

“Esse é o primeiro jogo das atividades esportivas que o SUEESSOR pretende realizar durante esse ano, com a finalidade de promover uma nova edição do CAMPEONATO INTERHOSPITALAR, pós COVID 19” – declarou Orlando Faustino da Silva, Secretário de Esportes do SUEESSOR.

O dirigente explicou que, “desde o surgimento das atividades, festivais, torneios esportivos e depois, a realização do primeiro CAMPEONATO INTERHOSPITALAR ocorrido em 2006, pelo SUEESSOR, o objetivo é de desenvolver o intercâmbio social e a integração dos trabalhadores da saúde, difundir a melhora psíquica e física dos participantes”.

“Esse tema que ganha ainda mais relevância, quando analisamos o crescente Índice de suicídio em nossa categoria” – finalizou Orlando.

As empresas que tenham interesse de inscrever seus times ou funcionários, devem entrar em contato com o Sindicato, através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 11.97329-6586 (com Orlando).

Sobre o Jogo

A partida foi marcada pela estreia da equipe da Clínica Médica de Nefrologia de Osasco – NEFROSTAR, composta por: Fabio, Hugo, Jeverton, Manoel, Maurício, Moisés, Ramon e o goleiro Wallace.

Mesmo com Wallace, um dos destaques do jogo, a vitória ainda ficou por 10 a 4, com os veteranos do União SUEESSOR (fusão entre outras equipes/trabalhadores da saúde), formado por Adalto, Diego, Kadu, Kenidy, Leandro, Roberto e Vitinho.

No final do jogo, os participantes receberam os cumprimentos do Presidente do Sindicato, Antonio Gervásio Rodrigues e foram convidados para um café em comemoração ao início das atividades esportivas de 2022.

Destaques

Melhor jogador em Quadra: Wallace, Goleiro da NEFROSTAR
Artilheiro: Vitinho, do União SUEESSOR

 

Pin It on Pinterest