20/11/2021 11h18

Aqui os trabalhos não param!

Renovado acordo coletivo dos trabalhadores do PS Imperial

Nos dias 18 e 19 (nos dois turnos), o SUEESSOR, representado por seus dirigentes: Juarez Henrique de Paulo (Vice-Presidente) e Amilton A. Moura Rodrigues (Primeiro Secretário) – realizou assembleia com os trabalhadores do PS do Parque Imperial, atualmente administrado pelo Instituto Diretrizes.

O objetivo da plenária foi à renovação das clausulas do acordo coletivo que asseguram direitos e benefícios específicos aos trabalhadores do PS, além do reajuste salarial.

Para o primeiro secretário, Amilton A. Moura, “a participação expressiva dos trabalhadores, foi decisiva para os ajustes, inclusão e manutenção de cláusulas que beneficiam a todos”.

“Os acordos coletivos estabelecem deveres e principalmente garantem direitos aos trabalhadores. Geralmente, os que não são assegurados pela Lei trabalhista (CLT), como por exemplo, reajuste salarial anual, piso salarial da categoria e regulamentação de jornada especial de trabalho. Trabalhador sem acordo ou convenção coletiva, fica desprotegido!” – esclareceu Amilton.

Este ano, o SUEESSOR garantiu o fechamento e renovação de outros acordos, com o objetivo de flexibilizar as relações de trabalho e garantir proteção a todos os envolvidos.

#SUEESSOR #cuidandodequemcuida

 

Pin It on Pinterest