15/04/2019 11h30

Após ação do Sindicato, pagamentos em atraso nas UPAS de OSASCO foram regularizados

Em 05 de abril, a prefeitura de Osasco, apresentou aos trabalhadores o novo secretário de Saúde do município – o Dr. Fernando Machado de Oliveira.

Na ocasião, o sindicato disse “tratar-se de uma boa escolha, tendo em vista que o novo secretário já atua como médico no município, portanto é um conhecedor dos principais problemas encontrados no sistema. Para tanto, a expectativa é que ele auxilie de fato no cumprimento com as convenções e acordos firmados com o sindicato e assegure os direitos e benefícios dos trabalhadores”.

Na tarde de ontem (11), o SUEESSOR, representado por Juarez Henrique de Paulo (vice-presidente) e por Amilton A. de Moura (primeiro secretário), já estive reunido com o novo secretário para tratar de denúncias sobre os atrasos nos pagamento dos trabalhadores das UPAS (Centro/Jd. Conceição/Vila Menk) ainda administradas pelo Instituto Social Resgate à Vida.

Durante a reunião, foi solicitado ao Sindicato, um prazo que expirava às 23h59 de hoje (12), para normalização de todos os pagamentos, porém, agora há pouco, os mesmos já foram regularizados.

Pin It on Pinterest