24/01/2023 20h16

A vida pede equilíbrio!

“Janeiro é o mês das revisões pessoais e do planejamento de metas. É no começo de cada ano-novo que as pessoas se sentem inspiradas a refletir sobre o passado, o presente e o futuro das suas vidas e das suas relações” – foi assim que o psicólogo do SUEESSOR, Dr. Gabriel de Souza Silva, iniciou sua explanação.

A temática trata-se da palestra “A vida pede equilíbrio! Cuidar da mente, é cuidar da vida!” – apresentada nos dias 23 e 24 de Janeiro, na Campanha de Janeiro Branco, do Instituto Diretrizes, atual administradora do Pronto Socorro Imperial.

O objetivo da campanha é “construir uma cultura da saúde mental, psicoeducação e criação de políticas públicas dedicadas às necessidades psicossociais”. – (Fonte: www.uol.com.br/coluna_JC)

A exemplo de outras palestras ministradas pelo nosso psicólogo, os trabalhadores do PS., mais uma vez, se fizeram presentes e participaram ativamente do evento.

Sem dúvidas, os abraços recebidos por todos no final de cada apresentação, marcou a primeira participação do SUEESSOR nesta campanha (Janeiro Branco). E isso, é algo que não podemos deixar de agradecer ao Instituto Diretrizes e a equipe do seu RH, que sempre nos acolhe e abre espaços para a participação e aproximação do Sindicato junto aos trabalhadores.

Aos trabalhadores, a diretoria do SUEESSOR, gostaria mesmo que de forma simbólica, retribuir cada abraço, e mais uma vez, agradecer a participação de todos!

#SUEESSOR #HaVinteAnos #CuidandoDeQuemCuida

Pin It on Pinterest