23/05/2016 15h58

Conhecimento e Diversão marcaram sábado em comemoração ao mês do trabalhador da saúde no SUEESSOR

Em comemoração ao “Mês do Trabalhador da Saúde”, no último sábado (21), o SUEESSOR, promoveu em sua sede – em Osasco/SP, um encontro com churrasco, ciclos de palestras, atividades de Saúde e Bem Estar, com prêmios para a categoria.

O evento contou com o apoio e participação da Assistente Social da Policlínica de Osasco – Zona Sul, Alice Mazieri de Oliveira, a Coaching Motivacional e Professora de Dança de Salão, Shirlei Lúcia Avelino, e a Psicóloga Especialista em Terapia Comportamental Cognitiva e Coordenadora da Clínica de Psicologia LARES, Dra Silvia Rezende Azevedo Floh.

Entre as autoridades presentes: Edir Kleber Bôas Gonsaga, Presidente da ANATEN de São Paulo, Jefferson Caproni, Representante do COREN, CONATENF e COFEN, e o Vereador Alexandre Pimentel – De Carapicuíba/SP.

Lei do Descanso e 30 horas para enfermagem, a saúde mental do trabalhador, a expressão corporal no dia-a-dia individuo através da dança e, a importância da prevenção DST/HIV, foram apenas alguns dos assuntos abordados pelos palestrantes, que abrilhantaram o chuvoso sábado com seu entusiasmo e dinamismo.

O SUEESSOR presenteou todos os trabalhadores participantes no evento, e ainda quatro viagens, com direito a escolha de destino, em conformidade com o calendário de excursões do Sindicato.

Da esquerda para direita: Luciana Santos - Diretora SUEESSOR Edir Kleber Bôas Gonsaga - Presidente da ANATEN de SP, Noêmia Telles de Oliveira - Presidente SUEESSOR, e Jefferson Caproni - Representante do COREN, CONATENF e COFEN.

Da esquerda para direita: Luciana Santos – Diretora SUEESSOR Edir Kleber Bôas Gonsaga – Presidente da ANATEN de SP, Noêmia Telles de Oliveira – Presidente SUEESSOR, e Jefferson Caproni – Representante do COREN, CONATENF e COFEN.

Da esquerda para direita: Edir Kleber Bôas Gonsaga - Presidente da ANATEN de SP, Shirlei Lúcia Avelino - Coaching Motivacional, Dra. Silvia Rezende Azevedo Floh - Psicologa e Coordenadora da Clínica LARES, Mariana Caravelo - Professora de YOGA, Amélia Matos - Diretora SUEESSOR, Jefferson Caproni - Representante do COREN, CONATENF e COFEN, e Luciana Santos - Diretora SUEESSOR.

Da esquerda para direita: Edir Kleber Bôas Gonsaga – Presidente da ANATEN de SP, Shirlei Lúcia Avelino – Coaching Motivacional, Dra. Silvia Rezende Azevedo Floh – Psicologa e Coordenadora da Clínica LARES, Mariana Caravelo – Professora de YOGA, Amélia Matos – Diretora SUEESSOR, Jefferson Caproni – Representante do COREN, CONATENF e COFEN, e Luciana Santos – Diretora SUEESSOR.

Da esquerda para direita: Amélia Matos - Diretora  SUEESSOR, Liberaci Souza - Diretora  SUEESSOR, Alice Mazieri de Oliveira - Assistente Social da Policlínica de Osasco, Orlando Faustino - Diretor  SUEESSOR, e Amilton Moura - Diretor  SUEESSOR.

Da esquerda para direita: Amélia Matos – Diretora SUEESSOR, Liberaci Souza – Diretora SUEESSOR, Alice Mazieri de Oliveira – Assistente Social da Policlínica de Osasco, Orlando Faustino – Diretor SUEESSOR, e Amilton Moura – Diretor SUEESSOR.

A galeria completa de imagens do evento pode ser acessada na
página oficial do SUEESSOR no FACEBOOK: www.facebook.com/sueessor

Pin It on Pinterest