29/03/2017 14h49

SUEESSOR realizou assembleia e confraternização com trabalhadores

assembleia_trabalhadores

Realizada no último domingo (26), a assembleia discutiu e aprovou as alterações das cláusulas econômicas, como também, a manutenção das cláusulas sociais da pauta de reivindicações da categoria para ano de 2017.

Ainda no domingo, foi realizada a segunda rodada do “Torneio de Futsal do SUEESSOR” e uma confraternização com todos os trabalhadores presentes – Confira!

Goleadas aumentam na segunda rodada do torneio de futsal do SUEESSOR

As equipes surpreenderam nas três partidas realizadas no domingo (26) com o total de 23 gols na segunda rodada do torneio de futsal do SUEESSOR. As partidas foram realizadas entre as equipes:

SUEESSOR X NEUROCLIN
NOVA VIDA X AME/HGC
HMO X CRUZEIRO DO SUL

O destaque da rodada ficou para o time do AME / HGC que de virada goleou a equipe do Nova Vida.

Confira os resultados dos jogos


O primeiro confronto começou com a NEUROCLIN saindo à frente com o gol de Caíque Lisboa. O SUEESSOR buscou o resultado e chegou a virar com dois gols de Lucas Gomes, mas Victor Pires fez mais um para a NEUROCLIN, terminando o jogo no empate das duas equipes.

O segundo jogo entre as equipes do NOVA VIDA e AME/HGC foi marcado por surpresas e também muita confusão. O NOVA dominava o jogo com três gols de diferença, sendo que do placar total, quatro gols foram marcados por Mikael Batista e um de Anderson Pereira.

Porém, a equipe do NOVA VIDA não contava com a garra de Elias Ferreira, Lucas Vianna e Charles de Freitas (do AME/HGC) que juntos marcaram os oito gols que deram a vitória do time.  

A vitória teria sido perfeita se no final do jogo não tivesse havido um desentendimento de alguns jogadores. Reunidos após o término da rodada, dirigentes do Sindicato e representantes de todos os times analisaram o caso e decidiram punir os jogadores envolvidos na briga com a suspensão de ambos para os próximos dois jogos (02/04 e 16/04).

O último confronto foi realizado entre as equipes do HMO e CRUZEIRO DO SUL.

Diferentemente da final do ano passado, onde as equipes se enfrentaram pelo titulo que, foi conquistado pelo CRUZEIRO, desta vez, os meninos do HMO mostraram sua força e carimbaram a faixa de campeão do adversário.

Com dois gols de Caio Melo, um de Lucas Ribeiro, um de Marcelo Martins e um de Robson Vinicius, o HMO finalizou o placar em 5 X 1. O gol do Cruzeiro foi marcado por Felipe Cavalcanti.

Após a apresentação das equipes, foi realizada uma confraternização para os trabalhadores. A terceira rodada acontece no próximo domingo (2).

Confira a classificação geral:

12

Pin It on Pinterest