11/11/2015 10h58

Circuito das Quadras SUEESSOR 2016

Gosta de futebol?

Então fique atento! O SUEESSOR abrirá inscrições para “Circuito das Quadras 2016”

A partir do dia 01 de Janeiro de 2016, o Sindicato abrirá o período de inscrição para o “Circuito das Quadras SUEESSOR”.

Diferente dos outros eventos realizados pelo Sindicato, no próximo ano, o evento será dividido em duas etapas. Na primeira serão realizados jogos amistosos, cujo objetivo é promover intercambio social e maior integração entre os trabalhadores da área da saúde, como também, proporcionar conhecimento quanto às regras dos jogos oficiais que acontecerão a partir da segunda fase do circuito.

1
“Quem não gosta de futebol? Ainda mais quando realizado com amigos. Por isso o circuito visa estimular a amizade e o companheirismo entre os participantes, além de mais uma vez exortar a importância da qualidade de vida através da prática de atividades físicas”, declarou Orlando Faustino – Educador Físico e Dirigente Sindical.

Serão 10 equipes participantes, divididas em duas chaves com cinco grupos cada uma, fase em que fase 2 equipes de cada chave deverão ser classificadas para as rodadas seguintes até a grande final.

Regras Gerais

As inscrições começam em 01/01/2016 até 10/02/2016, através do site do SUEESSOR.  Poderão participar do circuito todos os trabalhadores da área da saúde, sócios ou não do Sindicato.

O Cronograma

As datas, horários e locais dos jogos, serão divulgados pelo SUEESSOR após o período de inscrições, de acordo com a decisão do congresso técnico.

Pin It on Pinterest