18/12/2017 16h03

Após um ano de sua criação, o projeto “As mãos que cuidam merecem cuidados!” não para de crescer

Entre os dias 28 de novembro e 08 de Dezembro, o SUEESSOR, participou da SIPAT 2017 do Hospital Cruzeiro do Sul (unidades de Osasco e Itapevi/SP) como  parte do projeto “As mãos que cuidam merecem cuidados!”.

O projeto que completou um ano no inicio de novembro, tem como objetivo, o desenvolvimento profissional, social e de humanização dos trabalhadores da saúde, com enfoque nos principais temas que envolvem seu dia-a-dia, como por exemplo, segurança do trabalho.

Para o Sindicato, a ação vem crescendo significativamente dentro de sua base territorial e destaca a importância de se fazer um trabalho em conjunto e diferenciado com os gestores, para sair da superficialidade com que este tema vem sendo tratado dentro das empresas.

As atividades são gratuitas e variam de segmento, sendo estes, de palestras de diversificados temas, peças de teatro e aulas de dança. O projeto está à disposição de hospitais, clinicas e laboratórios que queiram apresentar algo diferenciado aos seus trabalhadores, porém como é necessário o agendamento antecipado, os interessados devem procurar o SUEESSOR antes da data de seu evento.

Prêmios

Durante a participação do SUEESSOR na SIPAT deste ano, o sindicato sorteou três viagens com direito a um acompanhante. Os ganhadores puderam escolher Ilha Morena em Caraguatatuba ou Lambari em Minas Gerais.

Saiba mais! Assista agora mesmo alguns trechos das atividades promovidas pelo SUEESSOR em Webtvsueessor/youtube

Relembre o surgimento do projeto 

“Sindicato aposta em novo projeto de saúde e segurança do trabalho”

Leia também:

“Eita trem baum! “- SUEESSOR participa de Arraiá da Neuroclin Osasco

SUEESSOR participa de SIPAT / AME Carapicuíba

 Veja mais na Galeria de Imagens do SUEESSOR. 

Pin It on Pinterest