28/01/2016 9h51

Enfermeira leva neve para dentro de hospital para menina internada brincar

Cena aconteceu durante forte nevasca que atingiu a costa leste dos EUA. Lucy Wiese, de 7 anos, está internada após um transplante de medula.

Cena aconteceu durante forte nevasca que atingiu a costa leste dos EUA. Lucy Wiese, de 7 anos, está internada após um transplante de medula.

Cena aconteceu durante forte nevasca que atingiu a costa leste dos EUA.
Lucy Wiese, de 7 anos, está internada após um transplante de medula.

A menina Lucy Wiese, de 7 anos, recebeu uma surpresa durante a nevasca que atingiu a costa leste dos Estados Unidos neste sábado (23). Internada em uma unidade dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) em Maryland, depois de receber um transplante de medula, Lucy pôde fazer um boneco de neve dentro de seu próprio quarto na instituição.

Isso foi possível graças a uma enfermeira que, percebendo a vontade de Lucy e de outras crianças de brincar do lado de fora, enfrentou as baixas temperaturas para buscar baldes de neve e os trouxe para dentro do hospital.

A felicidade de Lucy ao montar um boneco de neve inspirado em um personagem do filme Frozen foi registrada pela mãe, Jan Wiese. “Esse tipo de coisa não é incomum aqui no NIH. As enfermeiras são incrivelmente compassivas e carinhosas. Elas realmente cuidam das crianças e dos pais e isso parece uma comunidade”, disse Jan em entrevista à CBS News.

Pin It on Pinterest