12/11/2015 14h37

SUEESSOR promoverá café da manhã para autoridades em Saúde do Trabalhador e Previdência Social.

O SUEESSOR promoverá no próximo dia 25 de novembro, um café da manhã para federações, sindicatos, centrais sindicais, departamentos de recursos humanos, comissões internas de acidentes de trabalho e SESMET’s – com o objetivo de discutir saúde do trabalhador e previdência social. O encontro será realizado no auditório da escola de ciências do trabalho do DIEESE em São Paulo. Mesma ocasião em que o Sindicato lançará sua primeira cartilha de educação política, sob o tema: CIF – Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde.

A cartilha é o resultado de uma pesquisa realizada por Antonio Gervásio Rodrigues, Vice-Presidente da entidade, e é destinada a todos que buscam estudar e intervir na saúde do trabalhador.

a

“O projeto tem como principal objetivo, esclarecer o que de fato está por trás das doenças e acidentes nas empresas. A pesquisa de Gervásio, cuja duração, foi de aproximadamente dois anos, trouxe resultados pelos quais temos absoluta certeza, que supera qualquer perspectiva antes publica­da, sobre as discussões relacionadas a doenças e aciden­tes no ambiente de trabalho”, declarou Noêmia Telles de Castro – Presidente do SUEESSOR.

Informações gerais

Data: 25 de novembro de 2015.

Horário: 8h30 às 12h00

Local: Auditório da Escola de Ciências do Trabalho no DIEESE

Endereço: Rua Aurora, 957 – Centro de São Paulo

Os interessados em participar do encontro, devem realizar sua inscrição até o dia 20 de novembro de 2015, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (11) 3652-3390 – falar com Antonio / Camila / Liberaci / Luciana.

Pin It on Pinterest