10/06/2015 20h26

SUEESSOR participa do 1º Encontro de Idosos de Osasco

Acontece hoje e amanhã (11/06), das 13h ás 17h, na Universidade Anhanguera – Unidade de Osasco, o 1º encontro de Idosos de Osasco, que tem objetivo levar para a comunidade conhecimentos essenciais que proporcionem melhor qualidade de vida.

A Presidente do Sueessor- Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Osasco e Região, Noêmia Telles de Oliveira, falou sobre a importância da realização deste encontro. “É importante para obter informação e receber orientações de saúde e tratamentos para os problemas que surgem no decorrer da idade, além disso, seria interessante a participação de pessoas que ainda não são idosos, pois existem problemas que podem ser prevenidos”.

Programação:

O encontro conta com uma programação formada por palestras e oficinas que oferecem  aos convidados atividades como, pilates e biodança. Além disso, terá uma apresentação da Orquestra de violões CATI ( Secretaria da Promoção Social de Osasco).

Confira a Programação completa no link: https://www.sueessor.org.br/noticias/1o-encontro-de-idosos-de-osasco-projeto-envelhecimento-ativo/

 

Pin It on Pinterest