8/10/2017 17h09

SUEESSOR participa da SIPAT / AME de Carapicuíba

 

Com enfoque no desenvolvimento profissional, social e de humanização dos trabalhadores da saúde nos dias 03 e 04 de outubro, o SUEESSOR, através do projeto “As mãos que cuidam merecem cuidados!”, participou da SIPAT -2017 do AME de Carapicuíba/SP.

No dia 03, a professora de ritmos, Shirley Lúcia Avelino, destacou a importância da expressão corporal no dia-a-dia de cada indivíduo através da dança.

 

Já no dia 04, os trabalhadores puderam rever e se divertir com a peça “Cuidado a mais nunca é demais!” – da companhia de teatro Boomerang – cujo objetivo é abordar de maneira animada os principais temas que envolvem saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Para o Sindicato, o projeto vem crescendo significativamente dentro de sua base territorial e destaca a importância de se fazer um trabalho em conjunto e diferenciado com os gestores, com o objetivo de sair da superficialidade com que este tema vem sendo tratado dentro das empresas.

 

As atividades são gratuitas e variam de segmento, sendo estes com palestras de diversificados temas, a peças de teatro e aulas de dança.

O projeto está à disposição de hospitais, clinicas e laboratórios que queiram apresentar algo diferenciado aos seus trabalhadores, porém como é necessário o agendamento antecipado, os interessados devem procurar o SUEESSOR antes da data de seu evento.

Pin It on Pinterest