13/03/2018 14h16

SUEESSOR, cuidando da mulher que cuida!

No dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher) o Sindicato promoveu em sua sede, atividades abertas e gratuitas de beleza e bem estar com preciosas dicas de automaquiagem dadas pelas consultoras: Shirlei Lúcia Avelino (SUEESSOR) e Carla Anchê (MaryKay).

 

Além de homenagear e presentear as mulheres, o objetivo foi apresentar para as trabalhadoras, a proposta de um curso de automaquiagem no ambiente de trabalho, que deverá ser promovido pelo SUEESSOR de maneira exclusiva e gratuita para as associadas interessadas. O curso ainda não tem data prevista para início e depende da formação de turmas, sendo que este poderá ser ministrado na sede do SUEESSOR ou nas dependências das empresas que também tenham interesse de aplicar as suas funcionárias, como parte do projeto “As mãos que Cuidam Merecem Cuidados!”.

Ainda sobre o evento, as participantes puderam fazer as unhas, sobrancelhas e cabelos com as profissionais do “Spaço Beleza SUEESSOR”: Daiane Martins (cabeleireira), Vera Lúcia (manicure) e Sula Rodrigues (maquiadora, depiladora e designer de sobrancelhas).

 

Também foram sorteados brindes da MaryKay.

As ganhadoras são:

Os prêmios poderão ser retirados no departamento de comunicação do Sindicato – De segunda e quarta no horário das 09h00 às 18h00 / De sexta-feira no horário das 09h00 às 17h00 – Com Camila ou Luciana.

Veja mais fotos deste evento, acesse a galeria de imagens do SUEESSOR

Conheça o projeto “As mãos que cuidam merecem cuidados!” .

Conheça o “Spaço Beleza SUEESSOR”

Pin It on Pinterest