14/08/2017 9h03

Reforma Trabalhista: Trabalhador X Empregador

Quem você acha que se dará melhor?

O velho ditado “a corda sempre arrebenta do lado mais fraco!” nunca esteve tão na moda. E o mais fraco claro, que é você trabalhador.
Sabemos que alguns menos esclarecidos estão vibrando: “Graças a Deus não vamos mais dar um dia do nosso suado trabalho para o sindicato!”.
Ótimo! Afinal, junto com seu tão chorado dinheirinho, virão as perdas dos seus direitos e benefícios. Estes, que certamente você individualmente não conseguiria negociar com seu patrão.
Porque você já sabe não é? Que a partir de novembro terá de ser você X ele (seu patrão) e daí, o bicho vai pegar e, com certeza não é para ele.

A não ser que você se ligue enquanto é tempo e venha para o sindicato, onde juntos, vamos trocar informações e nos fortalecer para enfrentarmos o que ainda está por vir.
Pense bem, se hoje, nem bom dia de graça seu patrão te dá, imagine os direitos e benefícios que até hoje só foram conquistados através da luta que o Sindicato trava por você.

Ficou com dúvidas? Venha até o Sindicato!

Fale diretamente conosco na Rua General Bittencourt, 582 – Centro – Osasco/SP ou entre em contato através do telefone (11) 3652-3390.