21/03/2018 16h21

“Fiquei maravilhada com a Ilha Morena”, disse ganhadora de viagem sorteada pelo SUEESSOR

Em dezembro de 2017, o SUEESSOR, esteve presente com o projeto: “As mãos que cuidam merecem cuidados” – na Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) do Hospital Cruzeiro do Sul (Unidades Osasco e Itapevi), onde, além das atividades (teatro, dança e palestra) sorteou para os associados que estavam presentes, viagens para Ilha Morena com direito a um acompanhante. Relembre aqui.

Uma das sócias ganhadoras, a Técnica de Enfermagem, Verônica de Jesus Rodrigues Munhoz (28 anos), contou ao Jornal do SUEESSOR como foi participar das atividades e ser uma das contempladas no sorteio.

 

SUEESSOR: O que você achou da participação do Sindicato na SIPAT do Hospital?

Verônica JRM: Eu adorei! Acho isto extremamente importante para conhecer os trabalhos realizados pelo Sindicato.

SUEESSOR: E sobre as atividades realizadas, qual você gostou ou se identificou mais?

Verônica JRM: Eu fui no dia da apresentação da peça de teatro e achei que ajudou muito, pois de uma forma divertida, é possível ver retratado nosso dia a dia com erros que, por conta da nossa rotina agitada, acabam passando em sua grande maioria despercebidos, contribuindo com os acidentes.

SUEESSOR: E como foi ser uma das ganhadoras da viagem para Ilha Morena?

Verônica JRM: Primeiro eu desacreditei que tinha ganhado, mas depois que eu confirmei a numeração, foi só felicidade. Então entrei em contato com o Sindicato e registrei meu nome e do meu esposo e filho na excursão.

SUEESSOR: O que achou da organização da excursão e do local (Ilha Morena)?

Verônica JRM: Quando eu cheguei à Ilha, já fiquei maravilhada, pois tudo é muito bom! Quartos, piscinas, praias, é tudo de primeira! Meu marido amou e meu filho nem se fale. Sobre a organização, não tenho o que reclamar. Fomos muito bem atendidos desde nossa partida da sede do Sindicato até o nosso retorno.

SUEESSOR: Como sócia, o que você espera do nosso sindicato neste ano?

Verônica JRM: Por enquanto não tenho nada para sugerir, pois o Sindicato vem atendendo muito bem as minhas necessidades.

E você quer conhecer os benefícios do SUEESSOR?

Então, fale com nossa equipe de Sindicalização através dos telefones: 11.3652-3390 ou 11.94182-5124 (celular e whatsapp) – Com Kátia ou Shirlei.

Pin It on Pinterest