18/07/2017 15h50

Confira a final eletrizante do “Torneio de Futsal do SUEESSOR”

Mais uma vez, o Hospital Cruzeiro do Sul seguiu com sua rotina de títulos e venceu por 4X3, a implacável equipe do Hospital Geral de Carapicuíba (HGC), levando para casa, a taça de campeão do “Torneio de Futsal do SUEESSOR 2017”.

Como parte da premiação para as equipes finalistas, a última partida aconteceu no sábado (15) em Lambari – MG e contou com a participação de familiares e amigos dos jogadores.

Com um placar equilibrado, o time do HGC, conhecido por suas surpreendentes vitórias de virada, não conseguiu segurar os meninos do Cruzeiro que por um gol de diferença venceu a partida.

O bom desempenho das duas equipes foi oficialmente reconhecido pelo diretor de esportes do SUEESSOR, Orlando Faustino, que mais uma vez agradeceu a participação de todas as equipes no campeonato e ressaltou a importância de eventos assim que “visam estimular a amizade e o companheirismo entre os participantes, além de exortar a importância da qualidade de vida através da prática de atividades físicas”.

E o terceiro lugar?

O terceiro lugar do pódio seria disputado entre as equipes do Hospital Medicina dos Olhos (HMO) e pelo time da casa – o SUEESSOR.

O confronto estava marcado para as 09h00, mas devido ao não comparecimento do time do HMO, o SUEESSOR, levou o terceiro lugar do pódio por WO.

Classificação

1º Lugar – Hospital Cruzeiro do SUL – Campeão

2º Lugar – Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) – Vice Campeão

3º Lugar – SUEESSOR

4º Lugar – Hospital Medicina dos Olhos (HMO)
 

Gols da Partida

Hospital Cruzeiro do Sul – 4

Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) – 3
 

Quer saber mais? Acesse a galeria de imagens do SUEESSOR e confira mais detalhes da partida. 

Pin It on Pinterest